Capacitação Badmintons

Capacitação Badmintons
Professores Rede Municipal, Estadual e Apae...

Ed. Física Escolar

Minha foto
Somos professores de Educação Física da Rede Municipal de São Miguel Arcanjo e Assistente Técnico Pedagógica de Educação Física ( Oficina Pedagógica )

23 de ago. de 2011

Amistoso... EMEIF" Prof. Nelson Rodrigues" x EMEF " José Gomide de Castro"

Parabéns aos Professores Neivaldo Seabra e Leandro de Almeida Murat, por mais essa iniciativa. Estamos no caminho certo. "A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)...






































Mensagem do Dia....Reflita...

"A estrada da informação é algo cada vez mais presente, por isso caberá às escolas e aos docentes construir sobre essa estrada uma ponte de significados para que os alunos transformem toda essa informação em conhecimento, para que assim possam intervir no mundo físico e social..."

22 de ago. de 2011

Replanejamento 2011

No dia 08/08/2011, estivemos presentes na EMEF " Prof. Arcypreste Ruggeri", os professores de Educação Física e Arte, com a finalidade de avaliarmos o trabalho desenvolvido no 1º Semestre. Verificar os Desdobramentos para 2º Semestre e os Projetos que serão desenvolvidos:

- Projeto Corda;
- Projeto Amarelinha;
- Projeto Educando para o Trânsito;
- Projeto Conhecendo meus Dentinhos;